quarta-feira, 14 de novembro de 2012

" EVILLAR "

 
Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você , te dizer que você é a pessoa de minha vida, embora tenhamos só alguns meses de namoro, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito aqui estou eu!!!
Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa...
atenção destes destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, que outro problema há, para nos separar?
Acho que nenhum, bom amor, você sabe que o tempo de namoro que temos é muito pouco, porém, mais do que necessário para mim descobrir e perceber que é realmente você, que quero em minha vida sempre e sempre!

Bebezao se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que?, e quero que saiba conto os dias conto as horas pra te ver , e não me canso quero logo, vem me ver.
seremos feliz sempre
bjsssss mais uma vez teamooooo
Ver mais
 



                                                                                 


 

 
 

 
 
 
 


Nada acontece por acaso.............

                              Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes                          encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar   
toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegr...
            ia de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do
encontro fatal.
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial. Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente.
Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir. Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: terão de se encontrar em algum lugar. Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só,
a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade.
 
 
 
 
 
                

Um Amor intenso !

 
Em um jardim tinha uma linda rosa,mas ninguém a cortejava porque ao seu lado tinha um sapo grande,gordo e feio.Um dia a rosa muito irritada diz ao sapo porque não fica longe de mim? O sapo muito triste se afastou.E na semana seguinte passou por ali,e perguntou para a rosa.O que aconteceu?porque suas pétalas estão muchas? A Rosa respondeu: as formigas comem-me dia e noite. O sapo respondeu, quando eu estava ao seu lado,eu não deixava eu eu te protegia das formigas por isso você era tao linda.Muitas vezes somos como a rosa não percebemos o bem que fazem as pessoas que estão do nosso lado ,desprezamos sem perceber que ela esta ali é por um bom motivo .Por isso não seja igual a rosa valorize as pessoas do seu lado embora não percebemos foram colocadas ali para nos proteger .♥
      
 
 
 
 
 
     

terça-feira, 13 de novembro de 2012

IRMÃO TE AMOOOO...........S2




                               As pessoas que vc mais ama, são as mais dificies de manter por perto

DISTÂNCIA NO AMOR!!!!





Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.

AMOR ETERNO......................


PERDOA............


MUSICA

                            

                " A musica me fáz esquecer o mundo e consegue me levar ate vc "