quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um Amor intenso !

 
Em um jardim tinha uma linda rosa,mas ninguém a cortejava porque ao seu lado tinha um sapo grande,gordo e feio.Um dia a rosa muito irritada diz ao sapo porque não fica longe de mim? O sapo muito triste se afastou.E na semana seguinte passou por ali,e perguntou para a rosa.O que aconteceu?porque suas pétalas estão muchas? A Rosa respondeu: as formigas comem-me dia e noite. O sapo respondeu, quando eu estava ao seu lado,eu não deixava eu eu te protegia das formigas por isso você era tao linda.Muitas vezes somos como a rosa não percebemos o bem que fazem as pessoas que estão do nosso lado ,desprezamos sem perceber que ela esta ali é por um bom motivo .Por isso não seja igual a rosa valorize as pessoas do seu lado embora não percebemos foram colocadas ali para nos proteger .♥
      
 
 
 
 
 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário